version: 3.1.7
Comece uma jornada de duzentos anos em busca de amor, poder e redenção.
Mate sua sede - sem se tornar um monstro! Abençoado com o dom da imortalidade encharcado de sangue, você vai cuidar do rebanho da humanidade - ou torcê-lo de acordo com seus caprichos? Quando um jovem país impetuoso entra em conflito com um jovem vampiro impetuoso, quem sairá na frente?
"A Escolha do Vampiro" é um romance interativo épico de Jason Stevan Hill. É inteiramente baseado em texto, 900.000 palavras e centenas de opções, sem gráficos ou efeitos sonoros, e alimentado pelo vasto e imparável poder da sua imaginação.
Escolha entre mais de uma dúzia de origens humanas totalmente diferentes no Volume Um, "Batalha de Nova Orleans", ambientado em 1815 antes da guerra na Louisiana. Você pode ser um intérprete de Choctaw, um proprietário de terras francês, uma pessoa de cor livre, um padre ordenado, um trabalhador irlandês, um empresário ianque e muito mais. Você também poderá escolher seu "criador", o vampiro que o transformou, entre um dos seis vampiros diferentes, cada um com seu próprio passado.
Sua escolha de plano de fundo afeta todo o resto do jogo, pois você vive cem anos de história americana. Cada plano de fundo se envolve de maneira diferente com a Guerra Civil, Reconstrução, a libertação do Haiti, os Exodusters, Cuba, linchamentos e vodu. Seu vampiro pode ou não ser alfabetizado, pode ou não falar inglês, francês, alemão, latim, espanhol ou choctaw.
Essas opções se combinam para tornar "Choice of the Vampire" um dos romances interativos mais reproduzíveis do mundo. Você decidirá matar seu criador nos primeiros cinco minutos de jogo ou seguir os passos dele por décadas? Ou você vai fugir completamente de Nova Orleans, jogando uma versão alternativa do Volume Um na vila vizinha de St. Charles?
O Volume Dois, "Cerco de Vicksburg", continua na Guerra Civil, no local de uma das batalhas mais cansativas e decisivas da guerra. Quando um vampiro estranho tenta interromper as defesas confederadas, você vai ajudá-lo, atrapalhá-lo ou consumi-lo? No Volume Três, "A Queda de Memphis" (disponível como compra no aplicativo), você se encontra em Memphis, enquanto ex-confederados saqueiam os cofres públicos e destroem os avanços da Reconstrução. No Volume Quatro, "St. Louis, Unreal City", explore a Feira Mundial de 1904, que promete ser a festa do século.
À medida que seu personagem conclui seu primeiro século de não-vida, ele deve navegar pelas águas da industrialização e da urbanização. Os excessos de capital e a rápida industrialização estão produzindo uma nova classe de trabalhadores educados e militantes que estão prontos e dispostos a enfrentar a elite da nação. Enquanto isso, os vestígios da Confederação desmantelam sistematicamente a Reconstrução, ao mesmo tempo em que colocam os imigrantes europeus contra os chineses e os ex-escravizados. E, no entanto, figuras nacionais como JP Morgan e Jay Gould estão forçando sua vontade sobre St. Louis desde Nova York.
Ainda assim, os vampiros da Sociedade devem se adaptar e prosperar, presos entre séculos de experiência e o mundo em rápida mudança ao seu redor - um mundo que os destruiria totalmente se fossem revelados. Quando um deles cede permanentemente à sua Besta e começa a caçar outros vampiros, a Sociedade da América do Norte é jogada em desordem, e você deve decidir pelo que vale a pena morrer.
• Jogue como homem ou mulher; gay, hétero ou pan; cis ou trans.
• Explore os domínios da humanidade: torne-se um patrono das artes, um defensor do movimento de temperança, um chefe do submundo, um investidor na indústria ou um visionário do mundo do invisível.
• Escolha sua presa: jogadores, artistas, financistas ou trabalhadores. Mantenha a cabeça erguida e alimente-se apenas de animais - ou beba o sangue do coração de seus companheiros vampiros com gosto.
• Sobreviva às maquinações de seus companheiros vampiros, à malícia dos mortais que você prejudicou e aos caçadores que querem ver sua espécie destruída.
• Desvende os mistérios dos vampiros.
• Conheça figuras históricas famosas e beba o sangue delas.
A República Americana pode saciá-lo ou você vai drená-la?