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Conquista Colonial é uma conquista estratégia de simulação definido na era Vitoriana
Conquest Colonial é uma simulação conquista definido na era vitoriana de guerra e expansão do final de 1800 e início de 1900. O objetivo do jogo é se tornar a grande potência dominante em todo o mundo. Os jogadores podem ser um entre seis das grandes potências da época: Grã-Bretanha, Alemanha, França, EUA, Japão ou Rússia.
Características
- Voltar à era dourada de guerra e governar um dos punhado de potências que tinha sido moldar a face do nosso mundo atual.
- Sail, montar e marchar em todo o mundo como sua nação flexiona seus músculos militares e econômicas.
- Suplemento brawn com subterfúgios e uso de capa e espada táticas como subversão e espionagem.
- Competir com as hegemonias europeus nos seus dias de ouro finais antes que tomou conta do mundo nas chamas da primeira guerra mundial.
- Jogue como um dos dois gigantes, em seguida, levantando: os Estados Unidos da América ou o Japão Imperial; ou como um dos principais potência europeia para revertê-las dentro das suas fronteiras.
- Jogar contra o AI ou outros pretendentes humanos para o domínio do nosso planeta.
Mais sobre o jogo
Você ganha por qualquer um que marcar mais pontos de vitória (VPS) ou ser o primeiro a atingir um determinado limiar predefinido VP, dependendo do cenário e personalizados escolhas no menu principal. Para fazer isso, você deve capturar regiões pelo mundo inteiro, e derrotar seus inimigos na batalha.
O mundo tem cerca de 130 regiões abertas para conquistar. As regiões têm renda variável e os valores de VP (definido aleatoriamente no cenário padrão) e desconhecido até ser conquistada ou espionado. Cada região não propriedade de uma grande potência normalmente tem um país independente Minor possuir e defendê-la.
Cada país principal é controlada por um jogador humano ou o computador, ou é designado neutro e, em seguida, actua como um país Minor.
Jogo Hotseat é possível, com uma opção para limitar a 4.00 minutos o tempo de jogo por jogador.
Cada turno jogo representa cerca de um ano.
Jogo dura até são alcançadas condições de vitória.
Cenários: jogo oferece 3 cenários: uma partida no ano de 1880 com um cenário histórico, uma em 1914 com posições históricas, e um padrão-ca 1870 aberto onde nação só possuem seus territórios de origem de partida (free-for-all não-histórico)
O jogo tem 3 fases principais, cada jogador inserindo-os em seqüência, ou seja, construir fase (apenas Primavera, com: Exército e Marinha Construção, Fortificação, Ajuda Econômica, Espionagem, Subversion), Fase Movement (Exército e Marinha), e fase de combate.
O jogo de cada fase é bastante simples e directa, como se segue:
- Exército e da Marinha Construir Fase (Primavera): Criar novos exércitos e frotas em suas Centrais de Abastecimento
- Fortificação Fase (Primavera): Fortalecer as unidades do exército (exceto em Centrais de Abastecimento que já são enriquecidos).
- Fase de Ajuda Económica (Primavera): emprestar dinheiro a outros grandes países; que é adicionado ao seu Tesouro. Ou emprestar dinheiro aos países menores neutros; que eles usam imediatamente para construir exércitos.
- Fase Espionagem (Primavera): Aprenda a força aproximada (nem sempre precisas) do exército e da renda de um país menor ou de uma região controlada por um país Major. E valor VP da região
- Fase Subversion (Primavera): Gastar dinheiro para subornar exército de um país menor, enfraquecendo a defesa do país ou causando um golpe de Estado (o que lhe dá o controle do referido país em troca).
- Fase Movement (Todos voltas): Mova exércitos para apenas regiões adjacentes. Mova marinhas sozinho ou com exércitos de um porto para outro (ou transportar regimentos para desembarques anfíbios nas explorações inimigo).
- Fase de Combate (Todos voltas): até vinte rodadas de batalha; cada consiste naval (se os navios estão presentes), em seguida, batalhas terrestres
Colonial Conquest (T) é uma marca comercial da Les Grenouilles Numeriques Inc.