version: 1.13
A jornada de uma mãe através de sua própria negação de sua dor.
Um jogo de plataforma de ação, com uma história mostrada em fragmentos ao longo do jogo. Uma jornada pela negação da dor de uma mãe, enquanto ela traz para casa as memórias de seu filho.
Você joga como a mãe, cujo objetivo é trazer esferas brilhantes de volta para casa cheias de memórias de dias melhores. Você atravessa a floresta em constante mudança, onde encontrará inimigos retorcidos, penhascos escancarados e brinquedos gigantes bloqueando seu caminho. Você percorre o mundo ultrapassando seus inimigos, escondendo-se deles e empurrando qualquer um e qualquer outra coisa que esteja em seu caminho.
Equipe de desenvolvimento:
Sebastian Sommerstedt Andresen, Programador Líder
Jakob Baldwin, Artista CG
Kresta Louise Febro Bonita, gerente de projetos
Marusa Gorjup, Diretora de Arte
Nicolai Bach Hansen, programador de jogos
Jakob Elkjær Husted, programador de jogos
Robert Kivac, Artista CG
Jonas Foged Kristensen, designer de áudio
Emil Elias Lohse, Game & Level Designer
Thomas Noes Mikkelsen, designer de jogos e níveis
Mózes Adorján Mikó, QA & UR
Jannik Anker Iskov Helsen Neerdal, programador de jogos
Nana Jørly Sørensen, diretora do jogo
Agradecimentos especiais aos nossos playtesters e DADIU.