version: 1.0.3.1.7
um emulador NES suportando multiplayers pela Internet (Online) ou Rede Local
Multiness GP é um emulador de NES / Famicom que permite jogar jogos clássicos em seus dispositivos móveis Android. Além do modo offline, você também pode jogar com seus amigos via rede LAN ou on-line (requer login usando a conta do Google Play, não são necessários aplicativos de terceiros).
Esta é a versão do Google Play exclusiva do aplicativo Multiness original, sem a opção de login do Facebook.
CARACTERÍSTICAS:
- Modo de jogador único offline.
- LAN & Wifi Direct e modo Multiplayer Online. É consistente, não tem problemas de cancelamento de sincronização, como outros emuladores que usam a sincronização agendada do método de reprodução em rede. No entanto, a qualidade do jogo dependerá da velocidade da sua conexão de rede.
- Convide outras pessoas para jogar on-line usando a conta do Google.
- Chat de texto e voz ao jogar multijogador.
- Suporta salvar e carregar os estados dos jogos, mesmo quando estiver jogando multiplayer (somente no lado do host).
- Suporta fraudes, mesmo no modo multiplayer.
- Suporta controladores de hardware e controlador virtual / baseado na tela / toque.
- Opção de botões turbo.
- Modo de exibição em tela cheia.
- Este emulador é alimentado pelo núcleo Nestopia, o núcleo de emulador NES mais preciso já existente.
DIVERTA-SE!!!
NOTAS:
- A permissão de localização é necessária para o modo multijogador Wifi Direct. Sem ele, o segundo jogador não pode encontrar o primeiro jogador que criou a sessão de jogo em rede.
- A permissão de gravação de voz é necessária para o bate-papo por voz durante o modo multijogador. Você pode desativar o chat de voz no jogo, se você não quiser.
- O aplicativo não vem com nenhum jogo. Você tem que copiar ou baixar ROMs NES para o cartão SD do seu dispositivo. Suas localizações serão detectadas automaticamente pelo próprio aplicativo. Ambos os arquivos .zip e .nes são aceitos.
- Ao jogar multiplayer, o segundo jogador não é obrigado a ter os roms do jogo em seus dispositivos, ele é necessário apenas para o primeiro jogador (ou seja, o host).
- Para reduzir o atraso durante o multiplayer, coloque seus dispositivos o mais próximo possível um do outro e do Roteador / Ponto de Acesso.
- Alternativamente, usando a opção Wifi Direct, se o seu dispositivo suportar.
- Jogar pela Internet consome bastante largura de banda, que é de aproximadamente 60 a 100 KB por segundo.
- Google logado jogadores podem participar de um jogo aberto aleatório. Contanto que o primeiro jogador (host) opte por escolher automaticamente um segundo jogador durante o processo de convite.
- Aquele que hospeda o jogo através da Internet é obrigado a ter a velocidade mínima de upload em torno de 60 KB / s (512 Kbps).
- Se você encontrar atrasos graves, às vezes, um roteador simples ou a reinicialização do wifi do dispositivo de ambos os jogadores pode ajudar.
- Há alguns roteadores que não oferecem suporte à hospedagem multijogador na Internet direta devido às configurações do Firewall. Se for o caso, o aplicativo tentará usar o servidor de retransmissão para retransmitir dados entre dois players, embora a largura de banda seja limitada se o servidor de retransmissão for usado por muitas pessoas. Se o servidor de retransmissão ainda falhar, você provavelmente verá a mensagem "Tempo limite de conexão remota ou desconectado" exibida no lado do convidado. Você pode tentar mudar de função, ou seja, o convidado se torna host e vice-versa. Se tivermos sorte, o novo roteador do host permitirá a conexão entre dois jogadores.
- Esta aplicação não é de forma alguma endossada ou afiliada à Nintendo Corporation.
O aplicativo está atualmente no estado de pré-visualização, portanto, seria grato se você poderia nos ajudar a relatar erros para [email protected]. OBRIGADO.
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS
- Agradeço a Chris Covell, Joey Parsell e Michel Iwaniec por alguns recursos gráficos de seu jogo Solar Wars 2001.
- Obrigado Ozzed de graça música de 8 bits. https://ozzed.net
O Multiness é licenciado sob a licença GPLv3 e você pode fazer o download do código fonte aqui: https://github.com/kakashidinho/Multiness_public