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Dynamic 2D Action-RPG com elementos rogelike, completamente em tempo real!
Ação dinâmica-roguelike com geração, sangue e nivelamento. Apreciar!
Muitos séculos escuros dungeon atraídos viajantes infelizes com seus segredos e tesouros. Um por um, eles desapareceram, conheceu o verdadeiro Mal, mas apenas a lenda sombria aquecida desejo gananciosos cada vez mais aventureiros. Então, por que não se tornar um deles?
(!!!) Idiomas suportados: Inglês, Russo
Vá para baixo para as catacumbas abandonadas cheias de spawn do abismo, para desafiá-los e, em seguida, roubar os cadáveres frios!
* Múltiplas classes de personagens: Warrior, Archer, Wizard e Monster Hunter
* Toneladas de pilhagem, monstros, e habilidades únicas que estão apenas esperando por alguém entregou-lhes uma mão!
* RPG-componente: os elementos de role-playing e roguelike jogos, a capacidade de apertar em qualquer coisa que você encontrar, bem como reforçar o seu personagem antes de cada ataque
* Dungeons, itens e inimigos gerados - cada saída será única
* Controle total sobre o seu personagem - o sistema de combate em tempo real, voando em todas as direções, a carne eo sangue. Mmmm!.
Lista de mudanças:
1.10 (08/05/2017)
* [Gameplay] Armor agora é exibido no personagem (até agora apenas armadura)
* [Gameplay] Agora, após a limpeza do piso, uma seta aparece indicando as direções para a saída
* [Gameplay] O mapa do mundo mostra o número de locais abertos / totais
* [Gameplay] Retornou o efeito do nível mob em seu tamanho físico
* [Gameplay] As descrições dos parâmetros dos itens tornaram-se mais informativas (frases gerais como "Normal" / "Raramente" são substituídas por figuras específicas)
* [Gameplay] A tela de morte agora exibe o nome da classe atual, bem como o nome da localização e do andar atual
* [Personagens] Adicionado uma nova classe - Hunter
* [Locais] A arena do Guardião Esquecido foi ligeiramente alterada. Novamente.
* [Itens] Adicionado novos tipos de armadura e substituídos os antigos
* [Itens] Adagas que caíram para o Guerreiro tornou-se arma de Hunter
* [Itens] Adicionado uma arma única para a classe Hunter (6 punhais novos e 5 tipos de parafusos da besta)
* [Loja] Os itens a seguir foram removidos do conjunto inicial: "Bolha de Saúde" e "Bolha de Mana" (devido à baixa eficiência)
* [Loja] O preço padrão para a "Poção Experiência"
* [Equilíbrio] Corrigido os indicadores de alguns assuntos, mobs e habilidades
* [Equilíbrio] Reduziu o tempo que a máfia se torna invulnerável após receber dano
* [Equilíbrio] Debilidades como "Slowdown" agora não funcionam todas as vezes, mas com alguma chance
* [Equilíbrio] Máx. O número de cristais que podem cair fora do chefe agora depende do seu nível
* [Equilíbrio] Adicionado mais itens para cofres na arena patrões
* [Equilíbrio] O efeito da armadura na velocidade agora depende da velocidade base. No inventário, a taxa de impacto também é exibida em percentuais
* [Equilíbrio] O campo de visão da maioria dos mobs é estendido
* [Equilíbrio] O campo de visão dos mobs é deslocado na direção da visão (mas a uma pequena distância eles ainda vêem a parte de trás)
* [Equilíbrio] Aumento da chance de que a multidão decide "passear"
* [Equilíbrio] Mobs aparecendo na morte do "ventre" (por exemplo, Slug) estão agora começando a se mover após uma pequena pausa, e seu tamanho físico é ligeiramente aumentado
* [Equilíbrio] Mudou o princípio do cálculo de lustres de regeneração
* [Fixo] Os slots de acesso rápido à esquerda podem não estar disponíveis
* [Fixo] A distância "Instant Step" corresponde agora à descrição
* [Fixo] Após atordoamento com sucesso com um ataque corpo a corpo, o debuff não tenta pendurar em um alvo já morto
* [Fixo] Algumas realizações foram contadas várias vezes ou não contadas
* [Fixo] Mobs novamente "branco" um pouco depois de receber dano, enquanto eles permanecem invulnerável
* [Fixo] Cristais após a compra poderia ser adicionado várias vezes. Não o faça desta maneira.