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Novo jogo de gerenciamento de equipe de beisebol!
bases carregadas, duas eliminações na nona rodada! Se você fosse um gerente de beisebol, o que faria? John McGraw? Joe McCarthy? Você também pode ser um gerente de beisebol lendário.
O "Equipe de Beisebol da Vitória" é um jogo de simulação de gerenciamento de time de beisebol no qual um jogador se torna um gerente de beisebol para atribuir a escalação do time, comandar ordens durante os jogos e procurar novos jogadores com os ativos coletados.
Teste seu potencial como futuro gerente de beisebol com o "Equipe de Beisebol da Vitória"!
* Recursos
1. Regras simples de jogar (você não precisa saber muito sobre beisebol)
2. 5 níveis de desempenho dos jogadores
3. Total de 6 ligas de nível de dificuldade
4. Sistema de cartões de beisebol que é oferecido de acordo com o desempenho e os recordes da equipe
5. Ótima simulação de jogos de beisebol realistas
6. Centenas de personagens atraentes e movimentos realistas
7. Dados detalhados dos jogadores sobre suas habilidades
8. Comentários divertidos e interessantes durante os jogos
* Descrição do comando
O jogo gera várias situações com base nas habilidades de cada jogador de beisebol. Ao selecionar um dos quatro comandos dados, o gerente de beisebol pode aumentar a probabilidade da melhor situação. A escolha do comando do gerente influenciará muito o resultado de um jogo.
- "Basta fazer você mesmo" (Rebatedor/Arremessador)
Deixe o jogador jogar sozinho. Os resultados dependem apenas da habilidade dos jogadores.
Dica) Use isso na maioria das vezes e use outros comandos apenas em casos específicos, porque o uso frequente de outros comandos resulta na diminuição de seus efeitos.
- "Full swing, Go homer!" (Rebatedor)
Deixe o rebatedor fazer o movimento completo. É mais provável acertar um home run, mas é mais provável acertar uma mosca de campo.
O uso frequente aumentará a probabilidade de bolas voadoras externas.
Dica) Isso é útil quando você pode marcar apenas acertando uma mosca de campo.
- "Use um golpe curto para acertar" (Rebatedor)
É mais provável que seja atingido, mas é mais provável que seja eliminado.
Usos frequentes aumentam a probabilidade de um aterramento.
Dica) Quando duas eliminações, segunda ou terceira base estiverem carregadas, é o momento perfeito para usar isso.
Dica) Corredores lentos podem liderar uma jogada dupla.
- "Aguente até o primeiro golpe" (Rebatedor)
É mais provável que ele consiga uma caminhada intencional, mas é mais provável que seja derrubado.
O uso frequente aumentará a probabilidade de um strikeout.
Dica) Use isso quando quiser avançar as bases e evitar um jogo duplo.
- "Bola rápida para rebater!" (Arremessador)
É mais provável que seja eliminado, mas é mais provável que seja rebatido em um home run.
O uso frequente aumenta a probabilidade de um home run.
Dica) Use isso quando preferir fazer um home run do que as bases estão cheias.
- "Cuidado, mire no canto" (Arremessador)
É mais provável que caia, mas é mais provável que obtenha uma base intencional nas bolas.
O uso frequente aumentará a probabilidade de uma caminhada.
Dica) Quando um corredor está na primeira base, é um bom momento para usar isso para uma jogada dupla.
- "Base intencional nas bolas" (arremessador)
Se você encontrar um rebatedor poderoso e as bases estiverem carregadas, é uma boa estratégia para ele andar.
* Descrição das habilidades dos jogadores
- Resistência (Rebatedor/Arremessador): Após cada turno, uma certa quantidade de resistência diminui. Um jogador que perdeu sua resistência só pode realizar 50% de sua habilidade.
- Potência (H): quanto mais potência, maior a probabilidade de acertar um home run.
- Contato (H): quanto mais contato, maior a probabilidade de acertar com segurança.
- Run(H): quanto mais run, maior a probabilidade de correr com segurança para a próxima base.
- Mental (H): Quanto mais mental é, maior a probabilidade de desenhar uma base nas bolas.
- Velocidade(P): quanto maior a velocidade, maior a probabilidade de atacar e voar.
- Movimento (P): quanto mais movimento, maior a probabilidade de aterrissar e voar.
- Controle (P): quanto mais controle, menor a probabilidade de ser sorteado uma base nas bolas.
- Mental(P): quanto mais mental for, menos provável será um home run.